- Linha Doméstica
- Higiene Corporal
- Linha Industrial
- Papel
- Embalagens
- Utensilios
- Drogaria
- Equipamento
Isco pronto a utilizar contendo como ingrediente ativo o anticoagulante Bromadiolona, efetivo em ratos domésticos (mus musculus), ratos castanhos (rattus norvegicus) e ratos pretos ou de telhado (rattus rattus) mesmo após uma única ingestão. A formulação consiste num isco em pasta “fresca", particularmente atrativa ao paladar de todas as espécies de rodenticidas descritas. O produto não causa desconfiança nos outros roedores. Contém um agente amargante destinado a prevenir a ingestão acidental por crianças. Pode ser usado no interior e em redor de edifícios industriais, rurais ou civis (incluindo armazéns de mercadorias e estaleiros navais), habitações, armazéns, garagens, arrecadações e jardins envolventes.
Para o controlo de rato doméstico (mus musculus): usar 40g de RATROM PROFISSIONAL por estação de isco, equivalente a 2 iscos de rodenticida prontos a utilizar de 20g cada. Se forem necessárias várias estações de isco, a distância mínima entre as estações deve ser de 5 metros. As estações de isco devem ser visitadas, pelo menos, a cada 2 ou 3 dias no início do tratamento e, posteriormente, pelo menos, uma vez por semana, a fim de verificar se o isco é aceite, se as estações de isco estão intactas e para retirar corpos de roedores.
Para o controlo de rato castanho (rattus norvegicus) e de rato preto ou de telhado (rattus rattus): usar 60-100g por estação de isco, equivalente a 3-5 iscos de rodenticida prontos a utilizar de 20g cada; se forem necessárias várias estações de isco, a distância mínima entre as estações deve ser de 5 metros. As estações de isco devem ser visitadas, pelo menos, a cada 5 ou 7 dias no início do tratamento e, posteriormente, pelo menos, uma vez por semana, a fim de verificar se o isco é aceite, se as estações de isco estão intactas e para retirar corpos de roedores.
Quando o uso for exterior, proteger o isco das condições atmosféricas (por exemplo, chuva, neve, etc.). Colocar as estações de isco em áreas não sujeitas a inundações.
Substituir o isco nas estações em que este tenha sido danificado por água ou contaminado por sujidade. Não aplicar este produto diretamente nas tocas. Recarregar o isco quando necessário.
100g de produto contém:
• Bromadiolona (CAS Nº 28772-56-7): 0.005g;
• Benzoato de Denatónio (CAS Nº 3734-33-6): 0.001g;
• Hidróxido de Cálcio (CAS Nº 1305-62-0): 0.375g;
• Aromas e Co-formulantes: até 100g.